Do broadcast ao socialcast

Do broadcast ao socialcast Luiz Costa Lima


Compartilhe


Do broadcast ao socialcast


Como as redes sociais estão transformando o mundo dos negócios




Este livro se propõe as falar sobre as redes digitais de relacionamento ou o mundo das mídias sociais, analisando como pode ser interpretado esse fenômeno social, econômico, político e cultural baseado na Internet.

A chamada Web 2.0, que tem no centro os consumidores produzindo conteúdo e querendo conversar com as marcas, não é mais uma brincadeira, como há quem

ainda acredite. O negócio é tão sério que já virou tese de doutorado e

integra o planejamento estratégico de grandes corporações.



Quando Coca-Cola, Microsoft, IBM, Wal-Mart, LG, Nokia, Editora Abril,

Tecnisa e Rede Globo entram com disposição nesse universo, vale a pena refletir por que outras marcas ainda não tiveram coragem para fazer o mesmo

movimento (trechos extraídos da "Apresentação" do livro, escrita por Manoel Fernandes, organizador da obra).



A obra é uma redação coletiva, onde cada autor foi convidado a falar de um tema específico. Alguns capítulos da obra:



- A convergência digital – onde tudo começou

- Que mundo é este?

- A era do autor 2.0

- É possível controlar este mundo?

- Relevância e audiência: a importância do capital social

- Reinventar ou morrer! Ou esqueça a publicidade e a comunicação da forma como as conhecemos hoje!

- Qual o papel de uma agência de mídias sociais

- Neste novo mundo digital, um conselho real: fique com um olho no gato e outro no mouse

- O caminho para a Web 3.0.

Edições (1)

ver mais
Do broadcast ao socialcast

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.8 / 9
5
ranking 0
0%
4
ranking 11
11%
3
ranking 56
56%
2
ranking 33
33%
1
ranking 0
0%

53%

47%

Vivi
cadastrou em:
19/10/2009 12:49:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR