Do Sangue ao Desejo

Do Sangue ao Desejo Jéssica Macedo


Compartilhe


Do Sangue ao Desejo (Desejos Sombrios #1)





Ele é um predador, um lobo em pele de cordeiro. No entanto, ela não é uma presa como as demais mulheres, e para conquista-la precisará de mais do que o seu poder de sedução.
Aron Donovan é um duque irlandês que vive com duas irmãs na Londres vitoriana. Um lorde distinto, dono de uma beleza inigualável, mas que esconde um segredo terrível... As mulheres que se deitam com ele nunca mais são vistas vivas. Um demônio para alguns e um deus para outros, as conjecturas a respeito do homem passam longe de deduzir o que ele verdadeiramente é.
Um presente de sua irmã o leva até um bordel, num bairro de Londres onde todos os pecados podem ser comprados e a breve visão de uma mulher será capaz de roubar seus pensamentos até finalmente encontrá-la.
Contudo, Dária, assim como Aron não é humana; possui um passado igualmente sombrio e um ódio particular contra os homens. Dobrá-la aos seus desejos exigirá dele mais do que um toque e poucas palavras.

Erótico / Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
Do Sangue ao Desejo

Similares

(13) ver mais
Obsessão Íntima
O garoto que eu abandonei
Seduzida
Um Amor Inesperado (Amores #2)

Resenhas para Do Sangue ao Desejo (2)

ver mais
Do sangue ao desejo é sexy, intrigante, engraçado e viciante.
on 11/6/17


Jessica com certeza alcançou o ápice de sua escrita, DSAD é um livro que te prende desde as primeiras páginas. Você sente o desejo de continuar pelo mistério e conhecer mais os personagens. Aron é um personagem ala macho alfa, com seu corpo escultural, sua simpatia me cativou desde o primeiro capítulo. Ele é um personagem forte que tem o que quer quando quer, isso até ele conhecer a incrível daria. Daria é uma personagem super forte, engraçada, com uma personalidade explosiva d... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 21
5
ranking 43
43%
4
ranking 19
19%
3
ranking 24
24%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

3%

97%

jessica.macedo.1840
cadastrou em:
01/02/2017 18:07:19
Bárbara Vitória
editou em:
05/10/2017 12:12:15