Doce Desejo

Doce Desejo Tatiana Pinheiro


Compartilhe


Doce Desejo (Os Hamiltons #2)





Samuel Hamilton sempre amou a mesma menina desde sua adolescência, mas seu amor não foi correspondido. A menina que tem seu coração é, e sempre será, o amor de seu irmão mais velho, tornando a situação ainda mais dolorosa. Ter o seu amor não correspondido tão próximo e ao mesmo tempo inalcançável, deixou-o fechado para todo tipo de relacionamento.
Victória Albuquerque quer apenas uma coisa em sua vida: conseguir encontrar alguém que lhe ame perdidamente. Sendo uma romântica incurável, Victória sempre vê o lado bom de tudo, mesmo que a sua vida não seja um mar de rosas. Ela luta diariamente para ajudar sua irmã e sobrinha.
Mas a vida decide cruzar os caminhos de Samuel e Victória. Deixando-o encantado pela inocência da jovem e ela louca com as exigências dele.
Samuel se vê hipnotizado pela nova fisioterapeuta, que o faz sentir coisas que há muito tempo ele deixou de sentir, o que deixa Samuel confuso e tentado ao mesmo tempo.
Samuel terá encontrado alguém que o faça esquecê-la?
Será que Victória pode finalmente ter encontrado o seu príncipe encantado?

Erótico / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Doce Desejo

Similares

(3) ver mais
Marcada Por Você
Sem Regras
Luxúria Avassaladora

Resenhas para Doce Desejo (1)

ver mais
Apaixonante
on 12/6/17


Como descrever Victoria ou docinho para os íntimos, uma mulher forte, lutadora que passou por momentos difíceis mas que nunca perdeu a alegria, caridade e que ama tudo e todos. Como descrever Samuel ou grandão para docinho e Sam para os amigos e familiares, um menino rico e que com 11 anos foi obrigado a ser mãe, pai, irmão o pilar da família, aquele que os que ama estão sempre em primeiro lugar é que por 15 anos assim foi até o destino incluir docinho no seu caminho. Uma história co... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 34
5
ranking 50
50%
4
ranking 26
26%
3
ranking 21
21%
2
ranking 0
0%
1
ranking 3
3%

1%

99%

Tati Oliveira
cadastrou em:
04/06/2017 18:47:26
Simone Resende
editou em:
09/11/2017 09:02:48