Doce e amarga providência

Doce e amarga providência John Piper


Compartilhe


Doce e amarga providência


Sexo, raça e a soberania de Deus




Rute e Boas viviam perigosamente. Uma jovem viúva, imigrante, camponesa e um judeu de meia-idade, proprietário de terras, caminharam no limite da exclusão social, mas mantiveram absoluta integridade. O resultado foi surpreendente e afetou todas as gerações que se seguiram.

Uma história fora do comum que vai de uma estratégia sexual a uma aliança racial, que transcorre sob a invisível mão de Deus, o qual lhes recompensou a fidelidade e a espera de forma surpreendente, pois vieram a fazer parte da linhagem do Rei dos reis.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Doce e amarga providência

Similares

(2) ver mais
Quando eu não desejo Deus
A Supremacia de Cristo em um Mundo Pós-Moderno

Resenhas para Doce e amarga providência (4)

ver mais
Doce leitura
on 26/6/15


O livro de John Piper traz a história de Rute sobre um ponto de vista muito interessante e especial que faz o leitor ver além do que está escrito. É um livro que trata várias questões presentes na nossa realidade, fazendo-nos refletir sobre nossas razões, nossos sentimentos e nossos propósitos com simples frases e com parágrafos inteiros. Eis um trecho que define muito o que o livro retrata :" O objetivo não é apenas nos entreter com uma história interessante, não apenas esclarecer nos... leia mais

Estatísticas

Desejam24
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 72
5
ranking 58
58%
4
ranking 26
26%
3
ranking 13
13%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

38%

62%

tatidyas
cadastrou em:
21/11/2012 03:23:12
Wellington
editou em:
20/03/2015 14:04:52