Doce Inocência

Doce Inocência Lu Muniz


Compartilhe


Doce Inocência #1


Outro Olhar Sobre o Seu




Na duologia DOCE INOCÊNCIA, Francine convida o leitor a partilhar, em tempo real, dos conflitos, das emoções e das reflexões que permeiam o amadurecimento feminino em face da transição para a vida adulta.
Nesse primeiro volume, a personagem principal é ainda muito jovem quando precisa lidar com o primeiro grande problema - aparentemente clichê - de sua vida: o amor platônico por Ivan; um homem treze anos mais velho, músico e melhor amigo de infância do seu irmão.
Todo o seu drama pessoal na tentativa de esconder esse amor intenso, vem da relação fraternal que os une já que Ivan nutre um forte sentimento de afeto e proteção pela garotinha de olhar doce e inocente que vira nascer e crescer. O que ele não contava, contudo, é que essa mesma menina se tornaria uma mulher que o atrairia irremediavelmente e de forma profundamente perturbadora.
Será que Francine conseguirá convencê-lo de que não é mais a mesma menininha que ele viu há quatro anos? Será que uma relação fraternal pode se transformar em amor? Será que relações familiares e preconceito de idade podem interferir em um relacionamento?
Lu Muniz escreveu o original desse primeiro volume em 1993, quando não existia internet e nem telefone celular; numa época em que ter discos de vinil e walkman era o máximo! E foi um desafio para autora reescrever a história, ambientando-a nos tempos atuais sem deixar que perdesse a sua essência.
“Doce Inocência, outro olhar sobre o seu” tem uma narrativa envolvente e é embalada pela magia do amor e pelos sentimentos de uma garota que convida o leitor a acompanhar o seu amadurecimento de menina-mulher que desabrocha para o mundo.

Recomendado para:
Maiores de 16 anos. Não há cenas de sexo. Há contos eróticos independentes que complementam a série disponíveis na Amazon: “Desnuda-me” e "Possua-me".

Romance

Edições (1)

ver mais
Doce Inocência

Similares

(11) ver mais
Filha da inocência, amante do pecado
Doce Prisão
Despedida de Solteiro
Enquanto Eu Te Amar

Resenhas para Doce Inocência (22)

ver mais
Crazy for Books @gicrazyforbooks
on 12/9/16


Bom, não sei nem por onde começar a falar sobre essa maravilha que tive a honra de ler. Eu não tenho habito de ler literatura brasileira, já tive algumas decepções e nunca consegui sentir emoções nas leituras. Porém depois que criei o blog conheci muitas pessoas maravilhosas e que foram me incentivando a ler mais a nossa literatura. Uma dessas pessoas me alertou que uma autora estava à procura de blogueiros para resenhar seu livro. Essa pessoa linda é a Karol do blog Pequenos Infinitos... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 4.6 / 57
5
ranking 72
72%
4
ranking 21
21%
3
ranking 4
4%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

2%

98%

giovana.c.soares
cadastrou em:
04/08/2016 00:13:29
Lu Muniz
editou em:
16/12/2016 01:14:38