Doce Inocência - VERSÃO ANTIGA

Doce Inocência - VERSÃO ANTIGA Lu Muniz


Compartilhe


Doce Inocência - VERSÃO ANTIGA (Doce Inocência #1)





Na duologia DOCE INOCÊNCIA, Francine convida o leitor a partilhar, em tempo real, dos conflitos, das emoções e das reflexões que permeiam o amadurecimento feminino em face da transição para a vida adulta.
Nesse primeiro volume, a personagem principal é ainda muito jovem quando precisa lidar com o primeiro grande problema - aparentemente clichê - de sua vida: o amor platônico por Ivan; um homem treze anos mais velho, músico e melhor amigo de infância do seu irmão.
Todo o seu drama pessoal na tentativa de esconder esse amor intenso, vem da relação fraternal que os une já que Ivan nutre um forte sentimento de afeto e proteção pela garotinha de olhar doce e inocente que vira nascer e crescer. O que ele não contava, contudo, é que essa mesma menina se tornaria uma mulher que o atrairia irremediavelmente e de forma profundamente perturbadora.
Será que Francine conseguirá convencê-lo de que não é mais a mesma menininha que ele viu há quatro anos? Será que uma relação fraternal pode se transformar em amor? Será que relações familiares e preconceito de idade podem interferir em um relacionamento?
Lu Muniz escreveu o original desse primeiro volume em 1993, quando não existia internet e nem telefone celular; numa época em que ter discos de vinil e walkman era o máximo! E foi um desafio para autora reescrever a história, ambientando-a nos tempos atuais sem deixar que perdesse a sua essência.
“Doce Inocência, outro olhar sobre o seu” tem uma narrativa envolvente e é embalada pela magia do amor e pelos sentimentos de uma garota que convida o leitor a acompanhar o seu amadurecimento de menina-mulher que desabrocha para o mundo.

Recomendado para:
Maiores de 16 anos. Não há cenas de sexo. Há contos eróticos independentes que complementam a série disponíveis na Amazon: “Desnuda-me” e "Possua-me".

Romance

Edições (1)

ver mais
Doce Inocência - VERSÃO ANTIGA

Similares

(11) ver mais
Filha da inocência, amante do pecado
Doce Prisão
Despedida de Solteiro
Enquanto Eu Te Amar

Resenhas para Doce Inocência - VERSÃO ANTIGA (24)

ver mais
Crazy for Books @gicrazyforbooks
on 12/9/16


Bom, não sei nem por onde começar a falar sobre essa maravilha que tive a honra de ler. Eu não tenho habito de ler literatura brasileira, já tive algumas decepções e nunca consegui sentir emoções nas leituras. Porém depois que criei o blog conheci muitas pessoas maravilhosas e que foram me incentivando a ler mais a nossa literatura. Uma dessas pessoas me alertou que uma autora estava à procura de blogueiros para resenhar seu livro. Essa pessoa linda é a Karol do blog Pequenos Infinitos... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam1
Avaliações 4.4 / 64
5
ranking 63
63%
4
ranking 27
27%
3
ranking 6
6%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

2%

98%

giovana.c.soares
cadastrou em:
04/08/2016 00:13:29
Felicidade Clandestina
editou em:
07/08/2021 23:33:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR