Doce Reencontro

Doce Reencontro Melanie Shawn


Compartilhe


Doce Reencontro (Um Romance em Hope Falls #01)





Para Amanda Jacobs, lidar com a dor de perder seu amado pai é a coisa mais difícil que ela já passou, e isso também traz muitas complicações, como assumir o negócio da família, a Mountain Ridge Outdoor Adventures. Isso faz com que ela perca a simplicidade de ser uma adolescente, quando estava cercada por suas amigas incríveis, O Quarteto Fabuloso, e loucamente apaixonada pelo braço direito de seu pai, Justin Barnes. Seus sorrisos sensuais e profundos olhos castanhos faziam seu coração disparar de uma maneira que ela nunca sentiu antes ou desde então. Quando as Quatro Fabulosas aparecem inesperadamente em sua porta para apoiá-la nesse momento complicado, as coisas parecem estar melhorando para Amanda. Mas esta não é a única visita surpresa reservada para ela…

Justin Barnes deixou Hope Falls dez anos atrás, na calada da noite, e achou que nunca mais pisaria ali. Tudo bem por ele, exceto por uma pequena complicação: Amanda Jacobs. Ele havia se apaixonado pelos cachos rebeldes e loiros e olhos de safira, mas ela era uma adolescente, cinco anos mais nova do que ele. Jovem demais para ele agir de acordo com sua atração. Ainda assim, ele sentira falta dela todos os dias daqueles dez anos. Quando Justin recebe um telefonema avisando que seu ex-mentor faleceu, ele sabe que tem que retornar para Hope Falls. Justin só tem uma pergunta: será que a garota que uma vez o adorou se transformou em uma mulher que não o suporta? Ou ela ainda seria a única coisa no mundo que o faria se sentir em casa?

** Nota da autora: Cada romance completo de Hope Falls pode ser lido isoladamente.

Romance

Edições (1)

ver mais
Doce Reencontro

Similares


Resenhas para Doce Reencontro (1)

ver mais
Resenha: Doce Reencontro - Um Romance em Hope Falls #1
on 18/1/20


Primeira experiência com a autora Melaine Shawn, que na verdade são duas, e foi incrível. A história de Amanda e Justin me envolveu completamente e a leitura foi mais que rápida. Amanda está passando por um momento difícil, acabou de perder seu pai. Vivendo o luto e mesmo querendo seguir em frente, não consegue. Mas isto é preciso, afinal ela precisa assumir os negócios da família. Em dias tão sombrios, Amanda vive um momento de alegria quando suas três grandes amigas retornam a ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 18
5
ranking 11
11%
4
ranking 50
50%
3
ranking 33
33%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Laiana
cadastrou em:
20/09/2019 12:17:55
Letícia Kartalian
editou em:
25/09/2019 16:09:29