Doces Prazeres

Doces Prazeres Crista McHugh


Compartilhe


Doces Prazeres (Os Irmãos Kelly #1)





Nunca, jamais, misture negócios com prazer...

Lia Mantovani criou um dos restaurantes mais badalados na Magnificent Mile de Chicago, mas tudo isso pode desaparecer se o contrato de aluguel que ela tem com a Imóveis Kelly for cancelado. Tendo sido privada dos seus sonhos anteriormente, ela fará todo o possível para manter o seu restaurante. Seu destino depende dos caprichos do charmoso, porém frustrante Adam Kelly.

Adam passou anos tentando convencer o mundialmente famoso chef Amadeus Schlittler a abrir um restaurante em Chicago, mas ele deseja o excelente ponto onde Lia está estabelecida. Os negócios sempre estiveram em primeiro lugar... até o momento em que Adam a conhece e as faíscas voam. Quando as coisas ficam quentes fora da cozinha, no entanto, ambos correm o risco de se queimarem.

Aviso: Contém um herói que sempre consegue o que quer; uma heroína que é tão boa preparando um gamberi quanto usando um taco de beisebol; mães intrometidas e casamenteiras; e um cão de montanha dos Pirinéus com uma tendência a derrubar a heroína.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Doces Prazeres

Similares

(13) ver mais
Brincando de Amar
Paixões No Gelo
The Heart
A Seductive Melody

Resenhas para Doces Prazeres (49)

ver mais
Clichê para sair da ressaca literária
2 weeks, 3 days ago


Como um bom clichê, o livro não decepciona. Lia e Adam fazem parte de uma emboscada organizada por suas mães para que se conheçam e com sorte, tenham filhos o mais rápido possível. Apesar de darem certos juntos no prazer, nos negócios tudo se torna mais complicado. O livro tem romance e drama na dose certa e li em um dia por conta de leitura leve e fluida que a autora nos proporciona. Pelo o que se propõe, posso dizer que não decepciona... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam1
Avaliações 3.6 / 605
5
ranking 23
23%
4
ranking 39
39%
3
ranking 30
30%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Letícia Kartalian
cadastrou em:
13/02/2015 19:53:07
Clio
editou em:
28/01/2021 16:58:16