Domado

Domado Emma Chase




Domado (Tangled #3)





"Domado" é o terceiro livro da série Tangled, de Emma Chase. Neste volume, conheceremos melhor o casal Dee e Matt. Matthew Fisher é mais um sedutor de Nova York. Seu trabalho como agente de investimentos lhe permite desfrutar de alguns prazeres materiais e morar em um apartamento com vista para o Central Park. Matt também é um mulherengo incorrigível. Ele admite que, enquanto não encontra a Senhora Certa, se diverte com todas as Senhoras Erradas.

Deloris Warren é uma garota diferente. Seu trabalho como química de combustíveis aeroespaciais não a impede de ser uma mulher bela, sensual e espontânea. Deloris é do tipo decidida principalmente em relação a homens. Por ter tido seu coração partido, ela resolve não se envolver mais em compromissos e apenas aproveitar os encontros casuais pelas noites de Nova York.

Ao se conhecerem, Matt percebe que Dee é especial e propõe à bela uma amizade um pouco mais colorida. A garota aceita, mas sob uma condição: ele não deve se apaixonar. Será que ambos vão conseguir cumprir essa promessa?

"Divertido e cativante. Emma Chase nunca desaponta." - K.Bromberg, autora best-seller de Driven

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Domado

Similares

(4) ver mais
Atraído
Enroscado
Amarrado
Sem Juízo

Resenhas para Domado (26)

ver mais
Divertido
on 3/12/14


Devo começar dizendo que Domado é previsível. Aqui não há surpresa, grandes dramas ou angustias. Você já sabe o que vai acontecer e para onde a estória está indo. Mas, a delícia deste livro está em sua jornada, em seus diálogos bem como nas interação entre os personagens. Domado traz Dee e Matthew que nós conhecemos em Tangled (Atraído). Matthew já está pronto para se casar e Dee quer tudo menos um relacionamento sério. Assim, o enredo gira em torno de Matthew tentando convencer Dee... leia mais

Estatísticas

Desejam338
Trocam18
Avaliações 4.1 / 880
5
ranking 37
37%
4
ranking 38
38%
3
ranking 21
21%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Beatriz Soares
editou em:
07/07/2017 09:37:42
Beatriz Soares
aprovou em:
07/07/2017 09:41:34