Dono do meu coração

Dono do meu coração Jéssica Macedo


Compartilhe


Dono do meu coração (Irmãos Vaughn #01)





Abandonei tudo após uma grande decepção, larguei a minha vida e todas as mordomias que vinham com a fortuna da família para salvar soldados no campo de guerra. Afastei-me, me isolei e me tornei um homem ainda mais frio do que já era.
Anos se passaram até que o meu pai me chamou de volta. Ele estava velho, precisava se aposentar e queria que eu assumisse os negócios da família. Iria me tornar o CEO do hospital e voltar a exercer minha função como cirurgião cardiotorácico. Porém, o passado que me fez partir era o mesmo que voltaria a me assombrar.
Cristal Castilho era tudo o que eu queria evitar, após o término, ela fez com que eu perdesse a fé nas pessoas e me fechasse para sempre. Desejava nunca mais vê-la até que ela entrou no hospital com um sério problema no coração, remexeu com o meu passado e fez com que a minha vida virasse de cabeça para baixo.
Eu a odiava, mas descobri que tínhamos uma filha juntos e que só sabia metade da história. Era o culpado de tudo o que aconteceu, cometi erros que poderiam ser irreparáveis ao confiar em quem não deveria, mas para poder me redimir, eu precisaria salvá-la.

Aviso: Dono do meu coração, livro 1 dos Irmãos Vaughn, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da série pode ser lido separadamente, mas o posterior contém spoilers do anterior.

Romance

Edições (1)

ver mais
Dono do meu coração

Similares


Resenhas para Dono do meu coração (26)

ver mais
4 days, 10 hours ago


Leitura super leve, dá pra ler bem rápido. História bem clichê porém gostei. Os personagens são bem agradáveis.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 148
5
ranking 29
29%
4
ranking 31
31%
3
ranking 30
30%
2
ranking 9
9%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Anny Caroliny
cadastrou em:
21/10/2021 10:30:02
Rosi
editou em:
21/10/2021 15:33:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR