Dorina, a Pacificadora

Dorina, a Pacificadora Marianne Sydow


Compartilhe


Dorina, a Pacificadora (Perry Rhodan #1505)


22º Ciclo: Os Linguides




O ano de 1147 NCG, após amarga e trabalhosa luta, trouxe liberdade para os povos da Via Láctea, por tanto tempo oprimidos.
Não só os cantaros e os demais grupos auxiliares dos sinistros Senhores das Estradas puderam ser desbaratados, mas também os próprios Senhores das Estradas, que, em última análise, eram apenas manifestações de Monos, o gênio do mimetismo e arqui-inimigo de Perry Rhodan.
Neste momento, transcorre na galáxia da Humanidade o mês de dezembro de 1169. Desde o fim de Monos, mais de duas décadas se passaram e a nova era, que começou com o despertar do cérebro lunar, há muito tempo já começou.
Entretanto, ainda existe muito o que fazer na Galáxia em termos de enfrentamento do passado. Detritos são removidos. Feridas são curadas. Coisas experimentadas e testadas são restauradas e novas são criadas.
Mas surge um momento ruim para os portadores de ativador celular. Eles receberam o ultimato de que teriam de entregar seus dispositivos vivificantes na sede de AQUILO, mas em troca receberam uma ducha celular que lhes garante mais 62 anos de vida. A busca pelos dois mutantes, que não apareceram em Peregrino, começa e Perry Rhodan e os investigadores se focam nos linguides. Um membro deste povo, ao qual são atribuídos poderes especiais, é DORINA, A PACIFICADORA...

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Dorina, a Pacificadora

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Renato
cadastrou em:
17/08/2017 09:18:21
Renato
editou em:
18/12/2018 09:20:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR