Harry Potter: regras completas para o mundo bruxo!
Avada Kedavra!
O final de uma série é estranho, não? Você fica esperando por anos, ansioso pelo dia de saber o destino de todos os personagens, ver a resolução de todas as tramas... E então, o dia chega. Você lê a última página, assiste à última cena, e fim.
Acabou.
De repente, você começa a sentir saudade da época em que ainda tinha coisas a descobrir, episódios a assistir, capítulos a devorar. Ler o final de Harry Potter é assim. Para quem passou anos acompanhando o mundo bruxo, vibrando com a Armada de Dumbledore e querendo esbofetear a família Dursley, é estranho saber que não vamos abrir mais um livro que começa com o Harry na casa dos tios, prestes a voltar a Hogwarts. O mesmo acontece com Tormenta. Há pouco, lançamos Contra Arsenal, dando um fim ao maior vilão do cenário e encerrando a linha Tormenta d20.
Mas então você descobre outras séries, outros livros, outras histórias. E fica ansioso mais uma vez — no fundo sabendo que essa é a melhor parte.
Se a atual linha Tormenta acabou, prepare-se para a próxima linha de produtos do cenário, com um novo livro básico! Se Arsenal foi vencido, prepare-se para as Guerras Táuricas! E, se Harry Potter chegou ao fim, talvez esteja na hora da sua campanha no mundo bruxo!
Esta edição da DragonSlayer começa a apresentar os elementos para essas novas séries e campanhas. Além de jogar no mundo de Harry Potter, com novas raças, talentos e magias, você poderá se juntar aos G.I. Joe e enfrentar os Cobra, combater o crime organizado em Arton ou surrar um Exterminador do Futuro. Precisa de dicas? As colunas e seções de sempre também estão aí.
Todas as coisas boas precisam acabar um dia. Mas outras ainda melhores podem começar.
Equipe Dragonslayer (tendo brigas divertidíssimas e tomando decisões importantíssimas.