Dravos

Dravos Thais Lopes


Compartilhe


Dravos (Filhos do Acordo #4)





Já faz algum tempo desde que Jéssica acordou em uma nave alienígena com outras mulheres. Alguns anos, provavelmente, mas ela não tem certeza. A única coisa que sabe é que foi vendida – de novo – e que o alien que a comprou é um assassino ou coisa pior. Para piorar a situação? Jéssica não consegue deixar de imaginar como seria o tal alien na cama, não importa o quanto tente evitar.

Um dos mercenários mais conhecidos e temidos, Dravos não é um assassino, não exatamente. Ele tem alvos bem específicos e um objetivo claro: acabar com o comércio de seres sencientes. Porque as mulheres humanas não são as únicas sendo vendidas; não é à toa que não existe mais ninguém como ele no Acordo.

Agora no meio de uma operação parcialmente ilegal, Jéssica percebe que sua situação não é tão ruim. Dravos não é uma má companhia, no fim das contas. E se é para estar no espaço, é melhor estar do lado de quem quer acabar com o comércio de pessoas. Mas quando Dravos desaparece, deixando Jéssica sozinha, ela tem duas opções: aproveitar a oportunidade para escapar ou tentar descobrir o que aconteceu com ele. Mesmo que ela seja só uma terráquea. Mesmo que ela possa se tornar a próxima "desaparecida".

Romance

Edições (1)

ver mais
Dravos

Similares


Resenhas para Dravos (1)

ver mais
Gata procura gato (de duas ou quatro patas)
on 12/2/18


Jéssica também é uma das garotas abduzidas e mesmo indo parar em um ambiente razoável, a nave de "João Mário", ela não conseguiu se enturmar nessa sua nova realidade e por conta disso quase a entregarem de brinde para o mercenário Dravos. Ela sente aflição a tudo que é relacionado a aliens e tem uma atração enorme por Dravos devido a tal da compatibilidade (algo recíproco inclusive), mas um dia ela diz chega a sua rotina e acaba ganhando um parceirinho, o Draco, um gatinho alien col... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 16
5
ranking 56
56%
4
ranking 31
31%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

ThaisChristabel
cadastrou em:
10/02/2018 22:49:16