Drops:

Drops: Hélio Yassuo Matukawa


Compartilhe


Drops:


Contém pastilhas de humor, amor e reflexões do cotidiano




Em Drops, estão reunidos anos de escrita, em que o autor expressa diversos sentimentos ao mundo, de uma forma pura e simples, através de pequenos textos e versos.

Drops nasceu de maneira informal, a partir de uma sugestão dada numa resposta a um e-mail de fim de ano, onde o autor foi encorajado a escrever crônicas ou publicar um livro.

Assim como as balas Drops, o livro tem o intuito de poder ser consumido a qualquer hora e em qualquer lugar, de ser compartilhado, e, principalmente, de oferecer um sabor intenso e refrescante para a alma. Bom apetite!

Crônicas / Ensaios

Edições (1)

ver mais
Drops:

Similares


Resenhas para Drops: (1)

ver mais
"Viver é mais do que simplesmente manter-se vivo."
2 weeks, 5 days ago


Não sou uma pessoa muito fã de livros de poesia, textos e contos. Sempre fui mais adepta de leituras longas, com muitas páginas e que me prendiam por horas a fio. Então era basicamente isso que eu esperava da leitura: pequenos trechos e poesias curtas sobre amor e mais nada, algo totalmente fora da minha zona de conforto no quesito leitura. Fiquei realmente surpresa ao começar a ler, já que o livro mais se parece uma agenda ou diário, principalmente daquelas de quando somos adolesce... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.9 / 10
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Cecy
cadastrou em:
23/10/2018 20:39:30
Daniel Moraes
editou em:
12/11/2019 17:39:12