Duas Vidas

Duas Vidas B. Pellizzer


Compartilhe


Duas Vidas #1


Encontro




Quando Isabel e Rogério se conheceram, foi amor ao segundo beijo (o primeiro beijo dos dois foi um fiasco).
Como nem só de beijos e encantos sobrevive um grande amor, os dois se perderam um do outro e, quando se reencontraram, Isabel estava namorado Rodrigo, o irmão de Rogério.

Isabel é independente, despachada, não sabe se acredita em Deus e tem uma boca muito suja. O tipo de mulher que Rogério sempre desprezou; Rogério é o típico bom-moço, evangélico, de família, e até um tanto machista. O tipo de homem que Isabel nunca respeitou.
Mesmo com tantas diferenças, a cada passo que davam na direção contrária do outro, as forças invisíveis do destino os empurrava de volta.

Ficção / Religião e Espiritualidade / Romance

Edições (3)

ver mais
Two Lives
Duas Vidas
Duas Vidas

Similares


Resenhas para Duas Vidas (2)

ver mais
Uma grata surpresa!
on 14/3/19


Trata-se de um triângulo amoroso, e como tal, somos conduzidos as dúvidas e escolhas que rodeia quem vive tal infortúnio. DUAS VIDAS, ENCONTRO é uma conturbada história de amor, onde os opostos se atraem e os dispostos se distraem. Eu me vi imersa nesse triângulo, mas confesso que, muitas vezes, ele me tirou do sério. Isabel me fez ir do céu ao inferno com seu jeito despojado de ser: eu a amei e a odiei, pois suas dúvidas, em com quem deveria ficar, me deu nos nervos. Dentre hesitaç... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 7
5
ranking 71
71%
4
ranking 14
14%
3
ranking 0
0%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Betti
cadastrou em:
12/12/2015 07:43:24
Betti
editou em:
25/12/2018 18:21:58