Duzentos dias

Duzentos dias Michel Borges


Compartilhe


Duzentos dias





Duzentos dias é sobre como o tempo parece simplesmente não passar para algumas pessoas. De como certos dias são longos demais. O livro conta a história de Érico e Cecília, dois jovens que, cada um à sua maneira, sentem-se sós e deslocados em seus mundos particulares.

A sensação de não pertencer a lugar algum, os sonhos desfeitos, as rejeições. Érico e Cecília parecem feitos um para o outro, sentem-se menos deslocados juntos, mas seus destinos apresentam reviravoltas que botarão em xeque tudo que eles pensam um sobre o outro. Em breve Cecília irá embora, com mais perguntas que respostas. O amor deles vai resistir a esta despedida?

A história fala sobre a dificuldade de se fragilizar, de aceitar o afeto alheio, daquele frio na barriga de quando se espera ser correspondido, de sonhos que não vão se realizar. Da vaidade da juventude, das respostas às perguntas que ninguém fez. De como certas pessoas têm tanto a ver umas com as outras que parecem não poder ficar juntas. Ou será que podem? Leia e descubra.

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
Duzentos dias

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

mpin
cadastrou em:
24/10/2018 10:11:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR