É assim que você a perde

É assim que você a perde Junot Díaz


Compartilhe


É assim que você a perde





É assim que você a perde é uma leitura viciante, que flui como uma conversa, uma confissão, na qual o narrador é um homem que não consegue evitar seus deslizes, que repetidamente se rende às tentações da carne. A primeira que ele ama também é a primeira que ele trai. Ao relembrar essa história Yuniur, um imigrante latino refém de seu sangue quente, dá início a uma inebriante expiação do desejo. Tudo começa com a menina Magda, traída por ele apesar de ser seu primeiro e verdadeiro amor, e culmina na mais recente traição do personagem que é simplesmente chocante, perturbadora, tanto para o leitor quanto para Yuniur — que fica abismado com sua própria canalhice.

Entrou na lista dos mais vendidos do New York Times e figurou em importantes seleções de melhores livros do ano de 2012: New York Times, Washington Post, Huffington Post, Time Magazine, entre outras.

Edições (2)

ver mais
É assim que você a perde
É assim que a perdes

Similares

(2) ver mais
A fantástica vida breve de Oscar Wao
Pássaro do paraíso

Resenhas para É assim que você a perde (6)

ver mais
This is how you lose her
on 10/9/13


O escritor Junot Díaz tem sido aclamado por sua escrita arrebatadora que, com um ritmo acelerado, se aproxima muito da oralidade. Nascido em Santo Domingo, na República Dominicana, é vencedor de vários prêmios, entre eles o Pulitzer de Ficção em 2008 pelo romance A Fantástica Vida Breve de Oscar Wao. O autor é considerado um dos grandes nomes da nova geração. Trazendo sempre para a história a perspectiva dos imigrantes, Díaz aborda questões interessantes como o "sentir-se estrangeir... leia mais

Estatísticas

Desejam37
Trocam1
Avaliações 3.5 / 107
5
ranking 13
13%
4
ranking 43
43%
3
ranking 30
30%
2
ranking 13
13%
1
ranking 1
1%

21%

79%

Marcos
cadastrou em:
12/07/2013 12:49:27