E-Marketing

E-Marketing Tania M. Vidigal Limeira


Compartilhe


E-Marketing


O Marketing na Internet Com Casos Brasileiros




Dirigido a profissionais e estudiosos de marketing que buscam entender as mudanças causadas pela internet e seu impacto nas táticas promocionais, o objetivo deste livro é contribuir para a adaptação dos profissionais às exigências desse novocontexto virtual. Para ajudar na busca de respostas a essas novas demandas, o livro aborda os principais conceitos e estratégias de marketing, as responsabilidades dos profissionais dessa área e o impacto da internet no processo de venda de produtos e relacionamento com os clientes. Revisada e atualizada, a segunda edição de E-marketing? "O Marketing na Internet com Casos Brasileiros" está dividida em quatro partes: Entendendo as mudanças e a nova realidade de negócios. Planejando seu negócio na internet, Comunicando na internet e criando um website e Desenvolvendo negócios na internet. Escrito por Tania M. Vidigal Limeira, esta obra contou com apoio acadêmico da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

Edições (2)

ver mais
E-Marketing
E-Marketing

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam2
Avaliações 3.4 / 7
5
ranking 14
14%
4
ranking 29
29%
3
ranking 43
43%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

20%

80%

André
cadastrou em:
20/07/2009 17:03:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR