E se ela soubesse?

E se ela soubesse? R. Christiny


Compartilhe


E se ela soubesse? (Não conte a ela #1)


Quando um louco se apaixona, como distinguir se o amor não faz parte da loucura?




Tenho algo para lhe contar. Calma, não se assuste, antes de tudo, preciso que se sente.Eu sei que isso pode fazer com que eu nunca mais a veja, mas preciso lhe dizer que eles têm razão; eu o matei. Sim, mãe, em minhas roupas está seu sangue, cada camisa minha tem o cheiro de outras vidas que eu tirei impiedosamente. Sei que não estava preparada para saber tudo isso, porém, precisava dizer a alguém o quanto eu ria enquanto passava lâmina por aquele corpo imundo.

Espere... Não fuja, ainda não acabei. Há outra coisa que preciso lhe dizer. Estou sendo atormentado, mãe, ele voltou das cinzas, eu vejo seu corpo ensanguentado por toda parte, mas sabe qual é a pior parte? Ele quer se vingar.

Sei o quanto isso é horrível, mas não me arrependo do que fiz. Antes que eu me esqueça, você precisa saber que eu vi uma linda mulher aqui, ela também pareceu ter gostado de mim, nossos olhos se encontraram e eu senti algo estranho, algo... bom.

Mas ouça, mãe: ela não sabe os reais motivos de eu estar em um manicômio. Esse será um segredo nosso, preciso que não conte nada a ninguém, e acima de tudo, preciso que não conte nada a ela. Acha que pode fazer isso?

Horror / Literatura Brasileira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
E se ela soubesse?
E se ela soubesse?

Similares

(15) ver mais
Ela sabe
Porque Fechei os Olhos (eBook)
O Mistério da Garota Sangrenta
Vencendo a Dor

Resenhas para E se ela soubesse? (56)

ver mais
E se ela soubesse.
on 15/7/20


Nesse primeiro livro conhecemos James Marconi, paciente de um manicômio e está internado por ter sido acusado de assassinar e estuprar sua própria filha. Ele alucina várias vezes durante o dia por conta de altas doses de remédio que é obrigado a ingerir. O manicômio é um lugar extremamente estranho e que acontece coisas que para James não possuem explicações.. Ele é constantemente interrogado e apanha muitas vezes sem motivo aparente. Mesmo considerando-se um louco, em alguns ... leia mais

Estatísticas

Desejam150
Trocam1
Avaliações 4.1 / 376
5
ranking 46
46%
4
ranking 31
31%
3
ranking 16
16%
2
ranking 5
5%
1
ranking 3
3%

7%

93%

Cristina
cadastrou em:
07/03/2016 22:31:39
Nati
editou em:
24/06/2021 04:12:49