Economia da arte e da cultura

Economia da arte e da cultura César Bolaño...


Compartilhe


Economia da arte e da cultura





No Brasil, há mais de duas décadas, um pequeno mas persistente grupo de
pesquisadores trouxe, das origens alemãs e francesas, os chamados estudos de
economia da comunicação, que vão constituindo crescentemente um trabalho
coletivo de pesquisa; ampliam-se para estudos de comunicação da cultura e,
enfim, hoje em dia encontram-se presentes, enquanto grupos de pesquisa, em
instituições como a Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares
da Comunicação e a Associação Latino-Americana de Informação e Comunicação
(Alaic), em programas de pós-graduação e em fóruns como o Economia
Política das Tecnologias da Informação e da Comunicação (Eptic).

Edições (1)

ver mais
Economia da arte e da cultura

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Maranganha
cadastrou em:
02/12/2010 23:22:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR