Eduque sem bater

Eduque sem bater Beatriz Acampora...


Compartilhe


Eduque sem bater





Educar sem Bater talvez seja uma das possíveis soluções para a diminuição da violência que vemos noticiadas diariamente nos meios de comunicação. Crianças e adolescentes aprendem o que lhes é ensinado, e a via do diálogo, da compreensão, do amor, de regras bem delimitadas, dos limites bem estabelecidos pode ser o modo mais eficaz de os pais oferecerem aos filhos a possibilidade de um desenvolvimento biopsicossocial saudável.
Os números da violência contra crianças e adolescentes no Brasil são alarmantes, e as legislações vigentes buscam minimizar esse impacto na sociedade. Para que este público seja protegido, é preciso que os pais repensem o modo de educar seus filhos.
A sociedade mudou, e as formas violentas de educação estão ultrapassadas, além de hoje, serem punidas na forma da lei. Os pais têm o dever de zelar e cuidar para que seus filhos possam desenvolver suas diferentes habilidades em um ambiente estimulante e rico de afeto. Este livro visa oferecer algumas estratégias para uma educação moderna, reinventada e sem violência.

Educação / Psicologia

Edições (1)

ver mais
Eduque sem bater

Similares

(22) ver mais
Educar Sem Violencia
Superbabá
Como Educar Sem Usar a Violência
O Método Kazdin

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

62%

Ivanílson
cadastrou em:
14/11/2015 23:32:24
Ivanílson
editou em:
06/01/2016 13:09:28