A Leitura desse livro foi uma surpresa incrível e emocionante, a escrita da autora é super viciante, em um nível que eu comecei a ler e não queria parar, o enredo prendeu minha atenção desde a primeira página do livro.
Com uma narrativa extremamente poética e intensa, o livro conseguiu entrar no meu coração e me emocionar muito, em alguns momentos eu precisei pausar a leitura e respirar porque queria começar a chorar, Além disso as histórias das personagens trazem muitas reflexões importantes que me fizeram lembrar e repensar alguns momentos e escolhas da minha vida.
E eu me apeguei tanto as personagens desse livro ao ponto de realmente sofrer com elas e por elas.
Quando cheguei em cerca de 46% da leitura eu comecei a desconfiar sobre quem era a narradora das histórias e o final da leitura confirmou minhas suspeitas, mas apesar disso não deixou de ser surpreendente, e o capítulo final dela encerrou o livro com chave de ouro.
Quando eu terminei totalmente a leitura só conseguia pensar o quanto eu havia amado toda a experiencia de ler ELA.
Eva, Luísa, Maria, Aurora, Lurdes, Valquíria e Ela. 7 mulheres com histórias tão diferentes, personalidades e aspectos diferentes, mas que são simplesmente inesquecíveis, esse livro todo é inesquecível, uma narrativa cruel em alguns momentos, mas necessária e impactante, além de ser muito bem escrita. Uma leitura que eu recomendo sem pensar duas vezes e que vai estar sempre na minha memória e no meu coração.
Convido você a vir conhecer ELA e se emocionar com cada uma das histórias apresentadas no decorrer do livro.
É um livro necessário e intenso, mas que vai fazer você pensar em algumas situações da vida com outra perspectiva completamente diferente.
Resenha Postada também no meu instagram literário: @conectadacomlivros.