Elegia

Elegia Décio Gomes
Edgar Allan Poe


Compartilhe


Elegia (As Crônicas Ridell #3)





Sete anos depois dos assustadores eventos vividos no interior da majestosa mansão Ridell, Albertine e Rosa haviam por completo recomeçado suas vidas. Ao lado do fiel padre Jullian e do pequeno Nathan, o fruto do turbulento passado de Albertine e Jeremy, viviam dias tranquilos na cidade – longe da mansão e de todo o seu passado junto aos Ridell.
Sem aviso, porém, visões dos dias de terror passam a perturbar a pequena família em reconstrução. Aparições de Jeremy tornam-se perigosos avisos nos pesadelos de Albertine, e tudo o que parecia adormecido ressurge para por a sanidade e a vida de todos em perigo. O herdeiro da misteriosa e antiga família, assim, lentamente torna-se uma inevitável ameaça, trazendo à tona tudo o que deveria estar para sempre enterrado.
Os fantasmas retornam, os demônios renascem, e revelações cada vez mais obscuras batem às portas, entregando segredos que podem desmascarar não só os vivos, mas também os que descansam a sete palmos do chão. Sob as carícias das trevas e a penumbra das mais negras noites de sua existência, Albertine por fim descobrirá que, seja na vida ou na morte, família é para sempre.

Ficção / Horror / Terror

Edições (1)

ver mais
Elegia

Similares

(10) ver mais
Albertine
Minueto da madrugada
Horror na Colina de Darrington
A casa assombrada

Resenhas para Elegia (8)

ver mais
O fim satisfatório da trilogia
on 28/7/20


Mais uma vez somos levados a vivenciar através de Albertine os horrores que envolvem sua família e o autor demonstra com maestria ser referência para o terror brasileiro.... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 4.6 / 30
5
ranking 70
70%
4
ranking 27
27%
3
ranking 3
3%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Décio
cadastrou em:
19/11/2016 23:35:24