208 páginas e formato 16 x 23 cm., esse livro traz um relato de experiência vivida pelo autor, jornalista e sociólogo, J. A. Tiradentes, em campanhas eleitorais para candidatos políticos de vários escalões e de diferentes partidos, em todo o país. O livro traz também capítulos sobre Direito Eleitoral, do dr. Marcelo Augusto Melo Rosa de Sousa; Plano de Governo, do prof. Antonio Luiz de Carvalho; Marketing Digital, do publicitário Marcos Ferreira e sobre Pesquisa Eleitoral, do profissional especializado em levantamento de dados, Antonio Luis Poggi Rodrigues. mudará com você, pois quem entrar em uma campanha eleitoral sem estar ciente dessa nova ordem política e social, na qual impera o marketing espontâneo, feito gratuitamente pelas pessoas conectadas na rede, estará, com certeza, fora do jogo político. Afinal, como diria o filósofo chinês Sun Tzu, "tática sem estratégia é o ruído antes da derrota".
Autor: J.A. Tiradentes - ISBN: 978-85-60799-14-5
Páginas: 208 - Ano: 2013