php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution Em Defesa de Jacob - William Landay
Em Defesa de Jacob

Em Defesa de Jacob William Landay


Compartilhe


Em Defesa de Jacob





Jacob Barber é um garoto comum. Mas, sob a aparente normalidade, pode se esconder um assassino. Aos 14 anos, ele é acusado de matar Ben Rifkin, seu colega de escola. Por uma cruel ironia do destino, à frente do caso está o pai de Jacob, Andy Barber, promotor veterano e respeitado de uma cidade de Massachusetts, que é imediatamente afastado da investigação. Ele acreditava ter uma família perfeita e tudo isso põe por terra a fachada de normalidade de sua vida. Seu desafio torna-se descobrir se Jacob é inocente, ao mesmo tempo em que precisa encarar segredos do passado e tentar preservar seu casamento em crise.


O menino jura ser inocente, e Andy, para quem a investigação se transforma em uma prova de amor, acredita nele. Afinal, ele é seu pai. Porém, numerosos fatos e acontecimentos vêm à tona ao longo da investigação, revelando o quão pouco os pais às vezes sabem sobre os filhos. Paralelamente, o casamento de Andy começa a desmoronar, e ele é levado a outro julgamento, no qual é ao mesmo tempo juiz e réu – uma disputa interna entre lealdade e justiça, verdade e alegação, um passado que ele tenta enterrar e um futuro que parece cada vez mais indefinido.


Com doses de adrenalina e suspense psicológico, William Landay nos põe diante de um tabuleiro de xadrez literário em que cada movimento das peças revela uma história de traição e culpa, e nos convoca a pensar sobre a velocidade aterrorizante com que a vida pode sair dos trilhos.


O thriller jurídico de William Landay - que vem sendo comparado pela crítica com o mestre da literatura de tribunal Scott Turow. Estreou em quarto lugar na lista de mais vendidos do New York Times, onde permaneceu por mais de 25 semanas e já foi vendido para 19 países. Assim como Turow, Landay, vencedor de diversos prêmios com seus dois romances anteriores, tem conhecimento de causa: o autor atuou como promotor nos anos 1990, antes de se tornar escritor, e empresta sua experiência para contar a história



Literatura Estrangeira

Edições (3)

ver mais
Defending Jacob
Em Defesa de Jacob
Em Defesa de Jacob

Similares

(3) ver mais
Uma sentença para Dante
Por amor a Julie
Uma Família Quase Perfeita

Resenhas para Em Defesa de Jacob (346)

ver mais
on 4/8/20


Se você quer um livro pra passar raiva com pais negligentes e parciais (aqui talvez não a Laurie) fique a vontade para ler este livro rs. Não posso dizer que esse livro é ruim, longe disso, mas Andy não é uma pessoa confiável e isso o autor DESENHA para o leitor durante toda a história. Com o decorrer do livro você vai sentir muita frustração de como o caso está sendo investigado e como ele é finalizado, mas ao final, e que finaaaaal, posso dizer que, apesar de ser um filho, eu não s... leia mais

Vídeos Em Defesa de Jacob (7)

ver mais
MEUS LIVROS FAVORITOS DE CADA GÊNERO

MEUS LIVROS FAVORITOS DE CADA GÊNERO

[Eu li] Em defesa de Jacob, William Landay | Livro que deu origem à série da APPLE TV+

[Eu li] Em defesa de Jacob, William Landay |

LIVROS QUE ME FIZERAM SURTAR | leituras de agosto (até agora) + TBR

LIVROS QUE ME FIZERAM SURTAR | leituras de ag

LIVROS QUE ME FIZERAM SURTAR | leituras de agosto (até agora) + TBR

LIVROS QUE ME FIZERAM SURTAR | leituras de ag


Estatísticas

Desejam279
Trocam10
Avaliações 4.0 / 2.035
5
ranking 32
32%
4
ranking 48
48%
3
ranking 17
17%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

16%

84%

Yasmin
cadastrou em:
26/07/2012 04:52:01