Em Seus Braços

Em Seus Braços Aricia Aguiar e Suany Anjos


Compartilhe


Em Seus Braços (Trilogia Sem Limites #1)





Brooke Smith é uma investidora que de noite assume uma nova identidade tornando-se Samantha Livine, uma acompanhante de luxo que tem os melhores e famosos clientes em sua cama. Começou com esse emprego quando não tinha mais como se sustentar, mas tudo isso se tornou um pequeno império e muito mais, tornou-se prazer.
Em uma noite de folga, os serviços de Samantha são requisitados por Timothy St. Jones. No começo Samantha pensa que tudo não passa de uma brincadeira. Como Timothy St. Jones podia estar requisitando seus serviços? Ele era um ator em ascensão. Ela havia cansado de ver os filmes de ação que ele fazia somente para admirar o corpo dele, mas tudo se prova que não é mentira e é desejo a primeira vista.
Timothy St. Jones é um ator de Hollywood em ascensão. Está em uma pequena cidade, pois está prestes a rodar o seu mais novo filme. Há muito tempo atrás St. Jones havia estado naquela mesma cidade e havia visto uma mulher que ele considerou linda, e nunca a esqueceu. Quando Timothy percebe que aquele é o momento perfeito para ter Samantha Livine em seus braços e em sua cama ela a chama.
Mas o ator não estava contando com a jogada do destino e que a química pudesse ser muito forte entre eles e Timothy logo percebe que uma noite com Samantha não é o suficiente. Ele quer mais.
Ele quer saber quem ela é de verdade.
Ela quer uma família.
Ele quer dizer que ela é somente dele.
Ela quer amar sem medo.
Mas o mundo dos dois é completamente diferente e esse pode ser o motivo pelo qual os dois não possam viver esse grande amor.


Drama / Erótico / Ficção / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Em Seus Braços

Similares

(10) ver mais
Reflexo
Paixão Proibida
Um Amor Estrangeiro
Your Destiny

Resenhas para Em Seus Braços (6)

ver mais
Resenha do Blog Clube do Livro e Amigos - Escrita por Giuliana Sperandio
on 28/5/16


O livro conta a história de Samanta Levine, ou melhor Brooke.... Samantha é na verdade o nome que ela usa para separar as duas vidas que leva; pessoal e aprofissional. Brooke é acompanhante de luxo, e apesar de no início ter sido levada a prostituição pela falta de recursos e desespero, ela desde o começo gosta do que faz. Ela trabalha em uma agência grandinha e mantém um relacionamento de amizade com a sua chefe Jenny. Essa foi sua escolha, mas isso custou o seu relacionando com a fa... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 35
5
ranking 43
43%
4
ranking 40
40%
3
ranking 11
11%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Arícia Suany
cadastrou em:
26/12/2015 12:32:04
Paula Faria @blogliteralmenterosa
editou em:
20/11/2016 11:22:20