Emi e Evalin

Emi e Evalin Juliana Ladeira

Compartilhe


Emi e Evalin


O fetiche de um homem me fez conhecer o verdadeiro amor




Num relacionamento heterossexual as fantasias tendem a ficar cada vez mais exigentes, porém, comuns. Esta história mostra que nem sempre as fantasias de um homem farão dele o grande beneficiado, uma vez que não só ele vai estar descobrindo algo de novo. O fetiche mais cobiçado; o megade à tróis, faz com que o homem presencie sua parceira num ato incomum (aos olhos dele) e excitante, no entanto, ele jamais espera que a sua fantasia faça a sua parceira descobrir que ainda não é ele a pessoa à qual ela pretende dividir a vida. Narrada pela personagem Evalin, esta história mostracomo duas mulheres chegaram à conclusão de que o amor esta divido em quinze partes - quinze fases.

A história Emi e Evalin, acompanhada por mais de vinte mil mulheres de todos os estados no blog Beijos Que Não Furam em menos de três meses, retrata a fantasia descrita acima. No blog, é possível ler até a parte dez, e neste livro, as quinze partes e mais dois contos eróticos exclusivos.

A história é contada através de um português singelo, com figuras de linguagem, jargões e abreviações atuais que podem ser facilmente compreendidos por todos os leitores.

Edições (1)

ver mais
Emi e Evalin

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Nicoiele @nicoiele
cadastrou em:
13/03/2012 22:20:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR