Encontros Arrebatadores

Encontros Arrebatadores Ju Lund


Compartilhe


Encontros Arrebatadores





Você acredita no impossível? Talvez não...
Mas, frente a um Encontro Arrebatador, como não crer no mundo sobrenatural?

Nessa coletânea de Contos Fantásticos, o leitor encontrará uma mistura apaixonante, que lhe fará - provavelmente - desejar um desses momentos mais que especiais.

Sinopse:

Cecile saiu para uma corrida, como qualquer outra que sempre faz, sem saber que seu maior guardião á observava. De forma inesperada a garota acaba enxergando aquele estranho numa situação no mínimo bizarra. Mas, como ela conseguiu vê-lo? Seria ele um anjo? Enviado pelos céu ou caído dele? Encante-se com o Conto Pluma Negra e descubra!
*
E aquela moça, no meio da chuva... quando imaginaria encontrar criador e criatura? Nunca!
A cena parecia comum, já que muitas vezes passou por ali sem perceber nada de diferente. Porém, com apenas um olhar, tudo mudou. Será seu fim ou apenas um novo começo?
A única coisa que ela tem certeza é que um encontro com vampiros nunca acaba bem. Em Novembro agridoce, conto publicado (a convite) originalmente na Antologia Autores Fantásticos da Editora Argonautas, você acabará surpreendido.
*
Imagine um encontro mágico.
Agora pense que será com a criatura mais sedutora e envolvente possível. O maior prazer ou azar? Um Súcubo vai além do improvável, veja porque em In Cubos, conto publicado originalmente (a convite) na Antologia Vampiros de Alma.
*
Agora me diga, quem nunca desejou dançar com um belo rapaz a sua valsa de quinze anos?
E ela teve essa grande oportunidade, estava radiante. Ele era lindissimo, porém a levaria para muito longe... A morte também sabe dançar, e faz isso muito bem. Emocione-se com o conto A ultima primeira dança.
*
Toda madrugada traz consigo muitos mistérios e aprendizados, já que é durante ela que muitos portais ficam abertos, por isso Não confie em nada e ninguém. Mais que isso: cuidado com o que for deseja. Madrugada, conto disponível na plataforma Wattpad contará porquê.
*
Um Gato?
O que parecia apenas um encontro improvável acabou tornando-se uma passagem (talvez sem volta) para o inesperado.
Um Gato.
O que você faria no lugar de Pedro? A estranha busca da felicidade levará você por uma grande aventura e acredite, tudo pode acontecer!

Romance

Edições (1)

ver mais
Encontros Arrebatadores

Similares


Resenhas para Encontros Arrebatadores (1)

ver mais
RESENHA: ENCONTROS ARREBATADORES - JU LUND
1 day, 3 hours ago


INTRODUÇÃO Encontros Arrebatadores é uma coletânea de contos fantásticos, se você ama fantasia vai amar. Mas preciso te avisar que o tema principal do livro é a morte, então se, por algum motivo, você não gosta de pensar nisso, se prepara. Porém, ele aborte a morte como um novo começo e, para mim, pensar na morte não é um problema. Ademais, eu não acredito nas situações descritas (reencarnação, vampiros, morrer e visualizar seu próprio enterro, essas coisas...), então, eu encarei o ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

@paty_bookaholic
cadastrou em:
10/11/2018 13:25:02