Encontros Íntimos

Encontros Íntimos Anna Zaires


Compartilhe


Encontros Íntimos (As Crônicas dos Krinars #1)





Um romance sombrio e intrigante que atrairá fãs de relacionamentos eróticos e turbulentos...

No futuro próximo, os krinars governam a Terra. Uma raça avançada de outra galáxia, eles ainda são um mistério para nós e estamos completamente à mercê deles.

Tímida e inocente, Mia Stalis é uma universitária na cidade de Nova Iorque que sempre teve uma vida muito comum. Como a maioria das pessoas, ela nunca teve qualquer interação com os invasores. Até que um dia no parque muda tudo. Tendo atraído o olhar de Korum, ela agora deve lidar com um krinar poderoso e perigosamente sedutor que quer possuí-la e nada o impedirá de tê-la para si.

Até onde você iria para recuperar a liberdade? Quando sacrificaria para ajudar seu povo? O que escolheria ao começar a se apaixonar pelo inimigo?

Erótico / Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Encontros Íntimos

Similares

(10) ver mais
Obsessão Íntima
Um Presente de Natal
Um Amor Inesperado: A viagem de autodescobrimento de uma mulher
Prazer em Dobro

Resenhas para Encontros Íntimos (65)

ver mais
Passei foi raiva com esse romance
on 23/8/21


As críticas quanto a devastação do meio ambiente são ótimas e muito válidas no livro. Tirando a parte do hot que reina a todo momento no livro e pra quem gosta muito não se decepcionará com essa parte, o romance em si é horrível, a autora romantiza um relacionamento abusivo justificado apenas com a premissa de que o sexo entre os personagens é maravilhoso. Korum é uma alienígena gostoso, cheio de sex appeal, irresistível, e que leva Mia ao êxtase rapidamente, uma maravilha, maaaaaas é ... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam3
Avaliações 3.6 / 587
5
ranking 29
29%
4
ranking 31
31%
3
ranking 26
26%
2
ranking 9
9%
1
ranking 5
5%

2%

98%

TCAT
cadastrou em:
09/03/2015 21:28:28
Rosangela
editou em:
21/07/2018 23:37:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR