Encontros no parque

Encontros no parque Hilary Boyd


Compartilhe


Encontros no parque





Em mais de trinta anos de casada, Jeanie sempre foi uma esposa amorosa e mãe dedicada. E agora é avó – com muito orgulho. Ela se considera feliz, apesar de George, o marido, ter passado a dormir em outro quarto há vários anos, sem lhe dar qualquer explicação.

Certo dia, enquanto leva a neta para passear no parque, Jeanie conhece Ray, que está ali também na companhia do neto. Ray parece ser tudo o que George não é: compreensivo, bom ouvinte, alguém com quem ela consegue se abrir e ser sexy. De repente, Jeanie se sente atraente de novo e, sem querer, apaixona-se perdidamente. Ela sabe muito bem que sua nova paixão ameaça tudo o que construiu ao longo dos anos, mas sente que vai ser difícil abrir mão dela. Será que Jeanie teria a coragem necessária para mergulhar no turbilhão de um novo romance e de uma paixão avassaladora a essa altura da vida?

Edições (1)

ver mais
Encontros no parque

Similares


Resenhas para Encontros no parque (21)

ver mais
"Sessenta anos é o paraíso"
on 26/3/20


“Encontros no Parque” retrata a solidão de uma esposa em um casamento longo e monótono, feliz apenas na aparência. Prestes a completar 60 anos, Jeanie começa a questionar sua vida. Ela é uma pessoa ativa, proprietária de uma loja de produtos naturais, em Londres, e não aceita a forma como o marido George vive. Recém aposentado, ele é incapaz de entender que a aposentadoria significa liberdade, e não o fim da linha. George é um marido controlador e distante. Há dez anos não dorme co... leia mais

Estatísticas

Desejam65
Trocam10
Avaliações 3.8 / 183
5
ranking 30
30%
4
ranking 40
40%
3
ranking 22
22%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Marcos
cadastrou em:
15/08/2014 14:21:40