EndoMarketing

EndoMarketing Thomas R. Horton...


Compartilhe


EndoMarketing (Eficácia empresarial)


empresários x executivos, em busca de uma nova parceria




Uma crise de confiança tem ocorrido entre Empresários e Executivos, motivada pela política de redução dos quadros funcionais, devido à recessão mundial.

Este texto, fundamentado em entrevistas, em mais de 100 empresas, com Presidentes, Executivos, Gerentes de vários níveis, mostra que a credibilidade pode e deve ser restaurada, revitalizando e fortalecendo as relações entre Patrões e Empregados.

A confiança e a credibilidade restabelecidas, a redefinição de funções e responsabilidades, a possibilidade de gerentes sobreviventes terem liberdade de ações inteligentes proporcionarão uma nova motivação para um crescimento de produtividade e qualidade profissional, objetivando resultados positivos e crescentes.

Administração / Didáticos / Técnico

Edições (1)

ver mais
EndoMarketing

Similares

(5) ver mais
Marketing de guerra, II
Marketing Pleno
Databased Marketing
Maximarketing

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Adalberto Gonçalves
cadastrou em:
09/03/2018 14:24:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR