Endomarketing de A a Z

Endomarketing de A a Z ANALISA DE MEDEIROS BRUM


Compartilhe


Endomarketing de A a Z


Como Alinhar o Pensamento das Pessoas à Estratégia da Empresa




Endomarketing de A a Z aborda questões que vão do valor das informações que existem e circulam dentro das empresas à capacidade de gerenciá-las para que se transformem em eficiente instrumento de gestão e, principalmente, se cinstituam em um importante atributo de um positivo clima organizacional. Com um caminho que vai da teoria à prática, a autora passa do planejamento conceitual, estrutural e criativo à mensuração de resultados, mostrando a prática do dia-a-dia, com processos de implementação e manutenção.

Edições (1)

ver mais
Endomarketing de A a Z

Similares


Resenhas para Endomarketing de A a Z (1)

ver mais
Endomarketing
on 23/1/20


Esse livro quando li amei, amei porque tirei várias ideias e pude aplicar na empresa a qual trabalhava, com excelente resultado.... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam4
Avaliações 4.2 / 45
5
ranking 53
53%
4
ranking 29
29%
3
ranking 13
13%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

17%

83%

mila
cadastrou em:
25/03/2011 17:39:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR