Endomarketing de a a Z

Endomarketing de a a Z Analisa de Medeiros Brum

Compartilhe


Endomarketing de a a Z


- Como Alinhar o Pensamento das Pessoas À Estratégia da Empresa




Em "Endomarketing de A a Z", a autora trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais.Apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, ela nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação.O Endomarketing - que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos - é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.

Edições (1)

ver mais
Endomarketing de a a Z

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

21%

79%

Isabela
cadastrou em:
05/07/2014 22:52:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR