Enfeitiçado

Enfeitiçado Sara Ester


Compartilhe


Enfeitiçado (MC Lobos #4)





Nada nem ninguém conseguia intimidar Joshua Kerr, motoqueiro, e membro consolidado do temido moto clube Lobos. No submundo, ele era conhecido pela crueldade que impunha na tortura de suas vítimas; sempre com um sorriso no rosto e sem nem um pingo de remorso.
Um de seus lados — que poucos conheciam — era o da superstição, algo que lhe causava desconforto e o fazia, frequentemente, ser alvo de piadas de seus próprios amigos-irmãos. No entanto, isso era fácil de lidar... diferente da encrenca que arranjou quando decidiu se envolver com uma cigana pensando que poderia enganá-la.
Dalila Ramírez jamais desejou abandonar seu povo; porém, algo em seu coração bateu mais forte no segundo em que colocou os olhos no homem forte e poderoso, que parecia estar sempre com raiva naquela jaqueta e calça de couro.
O problema foi que Joshua tentou enganá-la, todavia, ela foi mais esperta e utilizou a arma que o motoqueiro mais temia: sua superstição.
Uma praga foi rogada.
Lembranças foram perdidas.
E o passado vem à tona.
Joshua terá de aprender a lidar com os próprios medos para aceitar e entender seus sentimentos... ou perderá não somente Dalila, mas algo que jamais pensou em ter.

OBS: Se você possui sensibilidade com certos gatilhos durante a leitura, recomendo que esteja preparado, porque na leitura de ENFEITIÇADO, você vai encontrar cenas de violência descritivas (em alguns níveis), que podem causar desconforto.
PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Enfeitiçado

Similares

(4) ver mais
Protegida
Escolhida
Obstinada
O Caçador

Resenhas para Enfeitiçado (32)

ver mais
"Minha pequena cigana. Minha. Eternamente minha."
on 29/11/22


"? O que seu coração está dizendo? ? perguntou, pressionando a pequena mão sob meu peito, no coração acelerado. Embrenhei meus dedos em seus cabelos. ? Está me dizendo que... ? toquei seu rosto, desenhando seus traços delicados ? você é minha. ? Desci as mãos para baixo, mantendo-as em seu ventre. ? Que esse bebê é meu. E independente dos meus medos, eu jamais os abandonaria, porque vocês já fazem parte de mim. Os olhos de Dalila voltaram a marejar, e ela me abraçou após me beijar. ? E... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 3.9 / 218
5
ranking 44
44%
4
ranking 31
31%
3
ranking 18
18%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Kellynha637
cadastrou em:
10/11/2022 14:23:26
Bia
editou em:
02/07/2023 18:21:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR