Enlacei um Cowboy

Enlacei um Cowboy Evilane Oliveira


Compartilhe


Enlacei um Cowboy (Família Ross #2)





Vanessa só estava tentando ir verificar se a irmã, Helena, que tinha casado com um desconhecido numa noite em Las Vegas, estava bem e se seu marido era alguém que fosse bom e não merecedor de um bom chute na bunda.

Porém, depois que ela sofre um acidente de carro todos os acontecimentos se perdem na sua mente, apenas os olhos dele permanecem. Sem saber que já esteve nos lençóis do Cowboy grosso e de olhos azuis límpidos, ela se entrega a ele novamente em uma estrada de terra a caminho do aeroporto para voltar para casa.

Hank é um mistura de proibido e incrivelmente assustador. Isso a atrai a ele e quando Vanessa descobre que teve com ele mais momentos fora essa vez, sua curiosidade aguça. Ela quer mais do Cowboy, só que ela não imagina que Hank esconde muito mais que um coração mole por causa da filha.

Existe um segredo e ele é grande o bastante para transformar Hank Ross e o desejo intenso que ele sente por Vanessa em nada.

Contos / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Enlacei um Cowboy

Similares

(1) ver mais
Casei Com Um Cowboy

Resenhas para Enlacei um Cowboy (3)

ver mais
Um amor chamado família Ross
on 20/12/18


Eu amei esse livro de paixão o Hank e a Vanessa são pura intensidade impossível não se apaixonar por eles, Hank com seus medos e segredos e uma constante montanha russa de emoções me fazendo ama-lo e odia-lo durante o livro, já a Vanessa ela e uma flor ela tem seus medos e eu a entendo o mundo dela virou de pernas pro ar e ela se sentiu perdida eu amei o desfecho da história é já estou ansiosa pelo próximo livro da família.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 20
5
ranking 20
20%
4
ranking 55
55%
3
ranking 20
20%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

0%

100%

allitamartins
cadastrou em:
02/12/2018 22:10:21
Nina
editou em:
21/12/2018 22:31:55