Ensina-me a Amar

Ensina-me a Amar Raíssa Nantes


Compartilhe


Ensina-me a Amar (Volume único)





Ela precisava escapar de caça dotes...
Ele preferia sua solidão…

O duque de Caradon, guarda marcas profundas e perturbadoras em seu corpo e em sua alma. A última coisa que desejava era ter seu exílio e solidão quebrados por visitantes indesejados, entretanto ele não poderia negar o pedido de ajuda do homem que havia salvo sua vida na guerra de Waterloo. Pronto para receber o pai enfermo do amigo e uma pequena comitiva de enfermeiros e criados para cuidar do conforto do adoentado, ele não esperava encontrar junto ao grupo a perturbadora presença de Keira Kress, a irmã de seu velho amigo.
Keira gostaria muito de ficar em Londres e ajudar o irmão com a administração das empresas da família, mas a insistente corte de um marquês falido e o apoio direto de sua mãe para que ela se case com homem fazem com que a jovem rume para a Cornualha com parte de sua família e descubra que além do misterioso duque, Caradon esconde segredos perversos, traições mortais, a renovadora força do amor verdadeiro.

Aventura / Drama / Ficção / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Ensina-me a Amar

Similares


Resenhas para Ensina-me a Amar (7)

ver mais
Menos o final
on 26/3/20


O livro é bem escrito, os diálogos são maravilhosos. As cenas sensuais dão um friozinho na barriga, me senti encantada pelo duque e pela Keira. Só que não gostei do final, achei corrido e meio sem graça. Recomendo a leitura. ?... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 4.3 / 28
5
ranking 61
61%
4
ranking 14
14%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

RaissaNantes
cadastrou em:
19/10/2017 01:41:58