Entre dois amores

Entre dois amores Luiz Claudio de Assis Pereira


Compartilhe


Entre dois amores


como a maçonaria vem transformando o Brasil e o mundo




Este livro evidencia que, mesmo não pertencendo à Maçonaria, muitas pessoas já conseguem enxergar, com clareza, o lado bom e o lado não tão bom da "Obediência Maçônica". Ele traz o desejo de que um número cada vez maior de brasileiros, maçons ou não, consiga ver que, ao assumir e corrigir os seus erros, a Maçonaria pode ajudar, e muito, a superar a crise que estamos enfrentando.
Mas, para isso, é preciso conhecer, em detalhes, a verdadeira origem da Ordem Maçônica, entender como os maçons dominaram todos os partidos políticos brasileiros, e por que é importante, mesmo que por um momento, deixar de lado o conteúdo ideológico da discussão travada nos últimos anos, e levá-la para o campo religioso. Sem saber exatamente o que isso significa, é muito difícil separar, dentre os maçons, o joio do trigo, tornando praticamente impossível reverter o quadro atual, podendo até agravá-lo, em futuro não muito distante, dadas as alterações que estão acontecendo no cenário político-religioso do Brasil.
Antes de ser uma crítica, ele pretende ajudar os maçons que forem "homens livres e de bons costumes" a realizar uma verdadeira renovação da Maçonaria brasileira, tendo em vista que a Ordem Maçônica, que atua no Brasil há duzentos anos, não se mostra unida o bastante para reger a nação que todos, independentemente de sermos ou não "maçônicos", merecemos e temos condição de construir. Sozinhos, eles admitem que não conseguirão fazer isso, pois, ao longo da sua história, face a divergências internas de toda sorte, não foram poucas as vezes em que os maçons brasileiros falharam ao tentar elevar o Brasil ao lema original da nossa bandeira: amor, ordem e progresso.

História do Brasil

Edições (1)

ver mais
Entre dois amores

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Gabriel Henrique
cadastrou em:
13/12/2021 16:43:22
Gabriel Henrique
editou em:
13/12/2021 16:44:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR