Entre Nós

Entre Nós Vick Libretti


Compartilhe


Entre Nós (Family Crane Series - 2.ª geração #2)


Family Crane Series - 2.ª geração




Fire Park Crane
Eu deveria me retirar? Claro!
Eu vou? Não!
Eu nasci de duas mães maravilhosas, tenho duas irmãs completamente opostas uma da outra e primos passíveis de histórias muito loucas. A minha família vocês já conhecem, eles não desistem do que querem, por que eu faria isso? Não vai acontecer!
Eu era um garotinho quando vi uma deusa capaz de ser adorada até mesmo pelo ser mais poderoso do mundo, eu só não sabia que essa mesma divindade já o tinha. E acreditem, ele é forte, nocivo e eu a entendo completamente!
O problema é que ela não quer só um ser poderoso, ela quer tudo que puder ter e acredite… Ela vai ter. Eu só não sabia que eu também me renderia a esse mesmo ser.
Agora estou envolvido com uma deusa e um ser inebriante. Aonde eu fui me meter?


Scarlett Star
Eu deveria parar? Claro!
Eu vou? Não!
Ser parte da família Star não é fácil, tudo por aqui é muito complicado. Desde que nasci eu sou ligada a Bond, ele sabe, eu sei, todos sabem e finalmente conseguimos abrir o nosso real sentimento para o mundo. Eu nunca fui tão feliz em meus vinte e três anos.
Mas é lógico que a vida não poderia e nem deveria ser fácil. Do mesmo modo que sou completamente apaixonada por Bond a ponto dele ser o fio que me une a esse mundo eu sempre me senti puxada para um outro lado. É como se eu tivesse dois fios seguros. Um vem do homem com quem estou e outro do garoto de dezoito anos que me coloca em um pedestal que eu mesma não sei se mereço.
Existe uma escolha aqui. Eu quero fazê-la? Não!
Eu vou fazê-la? Se Hades me ajudar e eu conseguir uma colisão… Nós estaremos em uma explosão infinita.



Bond Star
Eu quero isso? Claro!
Eu vou lutar contra isso? Porra, eu não sei!
Fatal, nefasto, perigoso são sinônimos do que eu sou!
Vamos começar pelo fato de eu ter sido criado pela minha irmã e ter me apaixonado pela filha dela, só aí eu já perdi 50% das chances certo? Agora, eu tenho trinta e dois anos e ela vinte e três, estamos em 70% aqui. Para finalizar com chave de ouro existe um garoto… ele é ótimo, atraente, a trata como uma deusa e é uma das pessoas mais confiáveis que eu já conheci. Faça as contas!
Desde o nascimento de Scar eu sabia que ela seria a única pessoa que eu conseguiria amar a um nível quase tóxico e mesmo assim ela sempre esteve ao meu lado, ela é perfeita para mim e hoje eu não consigo agradecer o suficiente por ela estar ao meu lado, mas como eu havia dito, existe o garoto.
A minha cabeça está funcionando de um modo que eu não reconheço.
Embriagante, viciante, inebriante isso é o que eu sinto em relação aos dois. O que eu vou fazer sobre isso? O que eu faço de melhor. Reivindicar o que me pertence. Mas, o que me pertence?

Erótico / LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
Entre Nós

Similares

(1) ver mais
Por você

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Libretti.escritora
cadastrou em:
15/06/2023 20:52:53
Libretti.escritora
editou em:
15/06/2023 20:53:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR