Entre o Amor e a Guerra

Entre o Amor e a Guerra Zíbia Gasparetto
Lucius


Compartilhe


Entre o Amor e a Guerra





Marcada por fortes emoções e permeada por uma constante atmosfera de tensão, a história de "Entre o amor e a guerra" se passa na Alemanha, em meio aos horrores da Segunda Guerra Mundial. Ditada pelo espírito Lucius, a obra traz o drama de Denizarth Lefreve, combatente francês que, gravemente ferido no "front" e prestes a ser capturado, assume a identidade de um oficial nazista que ele matara.

Fingindo perda de memória, o protagonista é acolhido pela família do soldado alemão Ludwig e passa a residir em pátria inimiga. Com o desenrolar do enredo, porém, ele percebe que a guerra nada mais é do que um jogo de interesses, que coloca em lados opostos seres humanos com os mesmos anseios e valores.

Ficção / Literatura Brasileira / Religião e Espiritualidade / Romance

Edições (2)

ver mais
Entre o Amor e a Guerra
Entre o Amor e a Guerra

Similares


Resenhas para Entre o Amor e a Guerra (16)

ver mais
Bonzinho
on 16/7/20


Com uma leitura gostosa e fácil , e um amor impossível,e muito sofrimento é um romance que nos perder do início ao fim. Fiquei triste pelo que aconteceu no final e como foi difícil para Denizarth conseguir perdoar e seguir em frente . É o meu tipo de livro , porém gostei de me aventura em um gênero novo.... leia mais

Estatísticas

Desejam52
Trocam51
Avaliações 4.1 / 1.408
5
ranking 46
46%
4
ranking 29
29%
3
ranking 20
20%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

10%

90%

Douglas Oliveira
cadastrou em:
01/09/2017 23:05:27