Entre o Ódio e o Amor

Entre o Ódio e o Amor Aricia Aguiar e Suany Anjos
Suany Anjos


Compartilhe


Entre o Ódio e o Amor





Na batalha do ódio com o amor: Vítima é cúmplice do criminoso.
Trecho do Soneto 35 – Willian Shakespeare.

Ainda adolescente Adriana Ribeiro conheceu a maior brutalidade que um homem pode infligir sobre uma mulher. Essa violência deixou um fruto e marcas profundas que são difíceis de apagar, fazendo com que ela entre na vida adulta antes do tempo.
Numa jogada do destino ela conhece Lucas Costa, um estudante de Direito que carrega a culpa de ter destruído a inocência de uma menina anos atrás. A atração entre eles é instantânea e logo essa atração se transforma em Amor.
O destino joga mais uma vez e revela as suas cartas trazendo a Adriana lembranças vivas de uma noite odiosa. Quão forte é o sentimento que um nutre pelo outro? Seriam eles capazes de superar as dores e seguirem em frente com suas vidas passando por cima das marcas do passado?

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
Entre o Ódio e o Amor

Similares

(14) ver mais
Garota de Programa
Em Seus Braços
Jogo das Consequências
Perdoa-me

Resenhas para Entre o Ódio e o Amor (3)

ver mais
Resenha Giuliana

Adriana é uma garota de família bem tradicional. Seus pais sempre zelam por sua segurança e a super protegem não deixando que ela saia, por a considerarem muito nova. Quando ela faz dezesseis anos, consegue a permissão deles para ir à sua primeira festa com as suas amigas, mas sua vida, infelizmente, está prestes a ter uma reviravolta de proporções imensuráveis. Na festa ela é observada o tempo todo por um rapaz que carrega no olhar frieza e maldade. Se talvez ela tivesse ouvido seus ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 4.2 / 15
5
ranking 53
53%
4
ranking 20
20%
3
ranking 20
20%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Arícia Suany
cadastrou em:
02/07/2015 00:13:47