Entre Quatro Paredes

Entre Quatro Paredes B.A. Paris




Entre Quatro Paredes


O casamento perfeito ou a mentira perfeita?




Grace dedicou a vida inteira à irmã, Millie. Em todo o emprego que arrumou, em todo relacionamento que teve, em tudo precisava levá-la em consideração. Não podia aceitar salários baixos, pois tinha de pagar pela escola especial, onde a menina inclusive morava, então batalhou e conseguiu um cargo importante numa loja de departamentos de luxo. Também sempre deixou claro, em todos os seus namoros, que, quando a irmã completasse 18 anos, as duas pretendiam morar juntas - o que determinou o fim de todos os seus relacionamentos. Millie tem síndrome de Down, por isso depende de Grace para muitas coisas.

Então ela conheceu Jack Angel.

Jack é um advogado bem-sucedido, rico, bonito e charmoso. Todas as mulheres o adoram, todos os homens querem ser como ele. Jack é tudo com que uma mulher sempre sonhou. Por isso, quando os dois começam a namorar, não demora muito para que decidam se casar. E o que é melhor: Jack está mais que satisfeito em dividir a casa com Millie.

No entanto, Jack gostaria que Grace deixasse o emprego, pois, com tantas responsabilidades e viagens no trabalho dela, os dois mal se veriam. Além disso, como vão morar juntos, sugere a Grace que venda a própria casa, oferecendo a ela uma casa nova como presente de casamento. E, para ajudar a futura esposa, propõe que os dois sejam os guardiões legais de Millie.

Com o tempo, Jack parece exercer um controle cada vez maior sobre a vida de Grace, e o que parecia um sonho pode acabar se revelando um terrível pesadelo.

Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Entre Quatro Paredes

Similares

(14) ver mais
Behind Closed Doors
Segunda Sombria
Quem era ela
Por trás de seus olhos

Resenhas para Entre Quatro Paredes (156)

ver mais
on 24/8/17


O livro promete... mas não cumpre! Ele Tem uma capa angustiante, tem um tema angustiante e vc já entra no livro sabendo que vai ficar tenso, afinal é isso que propõe um livro desse género! A leitura flui... e até a metade vc se sente totalmente enredado na história. O problema, na minha opinião, foi do meio pro final. Os protagonistas se tornaram cansativos, já tava enjoada das mesmas cenas de abuso , já tava beeeeem de saco cheio da história! Aí quando efetivamente ocorre o que tod... leia mais

Vídeos Entre Quatro Paredes (10)

ver mais
Entre quatro paredes, de BA Paris

Entre quatro paredes, de BA Paris

RESENHA - Entre Quatro Paredes (B. A. Paris)

RESENHA - Entre Quatro Paredes (B. A. Paris)

[Thriller] Entre quatro paredes - B.A. Paris | Ju Oliveira

[Thriller] Entre quatro paredes - B.A. Paris

Leituras do mês: Agosto ( que não foi de total desgosto ?)

Leituras do mês: Agosto ( que não foi de tota


Estatísticas

Desejam818
Trocam11
Avaliações 4.2 / 1.420
5
ranking 51
51%
4
ranking 34
34%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

8%

92%

Prata
cadastrou em:
13/07/2017 09:30:48
Dali
editou em:
01/05/2018 20:13:10