Entrega Total - Volume 3

Entrega Total - Volume 3 Jennifer Lyon


Compartilhe


Entrega Total - Volume 3 (The Plus One Chronicles #3)





Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon.

Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.

Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.

Línguas Estrangeiras / Romance

Edições (1)

ver mais
Entrega Total - Volume 3

Similares

(20) ver mais
Uma Proposta Sedutora
Taint
Um Estranho Perfeito
Só Você

Resenhas para Entrega Total - Volume 3 (1)

ver mais
O fechamento da trilogia
on 8/5/21


Finalmente vem o desfecho da história de Kat e Sloane. Achei o final condizente com toda a trajetória dos dois. Teve o romance, a superação e o perdão. Tudo na medida certa. É um livro que você pode ler de uma vez só em uma tarde gostosa.... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 4.3 / 34
5
ranking 50
50%
4
ranking 35
35%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

João gregorio
cadastrou em:
09/05/2016 14:13:21
Andreza
editou em:
02/01/2017 22:39:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR