Enviesados

Enviesados Rian Dutra


Compartilhe


Enviesados


Psicologia e Vieses Cognitivos no Desing para Criar Produtos e Serviços que Ajudam Usuários a Tomare...




E se pudéssemos tomar decisões pelas pessoas que usamos produtos e serviços que criamos?
Se tivéssemos o poder de manipular a mente do usuário, talvez pudéssemos aumentar as vendas e gerar negócios mais lucrativos. Mas, não podemos. Tampouco seria justo e ético. Há uma forma, entretanto, de influenciar as decisões do usuário sem precisar enganá-los.

Design / Marketing e Publicidade / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Enviesados

Similares


Resenhas para Enviesados (1)

ver mais
Ótima leitura

Um texto leve e didático sobre design e psicologia do consumidor. trata dos vieses cognitivos que motivam as decisões dos consumidores. um conteúdo focado em apresentar algo além dos conceitos de usabilidade e que te deixa com um profundo ponto de reflexão: como impactar positivamente a vida do seu consumidor?... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 6
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

47%

53%

Dansd1
cadastrou em:
17/12/2023 19:55:36
Dansd1
editou em:
17/12/2023 19:56:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR