Erasto

Erasto Ariel F. Hitz


Compartilhe


Erasto





Primogênita, filha legítima e mulher.
Essas são as três características necessárias para identificar a próxima Caçadora da Família Miraste a receber a benção e os poderes da Lua. Marte tem todos os requisitos necessários e, mesmo assim, o que recebeu da Lua foi rejeição.

Entre os olhares de decepção da avó e a apatia da mãe, Marte se vê em um ambiente onde a figura de um vampiro poderoso e intocável assombra a todos. Erasto é imbatível, quase colocou um fim na vida da última Caçadora e é esperado que a nova escolhida finalmente o destrua.

A maneira com que Erasto age é misteriosa: conseguiu um exército de homens fiéis para ele. Nunca antes houve um vampiro protegido por humanos.

Marte sabe que destruir Erasto e o usar como troféu para mostrar sua força e o quanto merece um bom lugar na Família Miraste é sua única opção, mas o que fazer quando as palavras que Erasto tem a dizer são justamente aquelas que Marte esconde dentro de si como um segredo obscuro?

Contos / Fantasia / LGBT / GLS

Edições (1)

ver mais
Erasto

Similares


Resenhas para Erasto (4)

ver mais
Mais uma canetada do gato laranja!
on 8/2/24


Erasto traz a escrita deliciosa de sempre do Ariel, mas com um tempero diferenciado: ser uma história com elementos fantásticos, como vampiros e caçadores de criaturas noturnas! O livro já começa com uma tensão que te faz roer as unhas até o sabugo. Depois, acompanhamos Marte em uma jornada de não pertencimento dentro da família e do próprio círculo social, quando a Lua a ignora para conceder os poderes que deveriam ser seus à sua irmã mais nova. Mais uma vez, Ariel abusa de seu supe... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 27
5
ranking 74
74%
4
ranking 22
22%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 4
4%

28%

72%

li_mfr
cadastrou em:
20/01/2024 20:03:24
li_mfr
editou em:
20/01/2024 20:03:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR