New Adult [+18] Ela não quer sentir. Ela não tem a menor intenção de sentir. Ele só quer fugir. Fugir da dor e traição. Da confusão torcendo sua mente. Kristanna e Aiden estão despedaçados por dentro e encontraram no silêncio uma maneira de lidar com seus problemas. Eles escondem e fingem. Guardam seus tormentos sob as máscaras que usam. Mas quando se encontram, a colisão provoca rachaduras em suas armaduras. Apaixonar-se nunca esteve nos planos, mas, juntos, eles descobrirão que o coração nem sempre é obediente à razão.
Escândalo -
M. S. Barr
Edições (1)
Ver maisSabe quando você não sabe o que ler e precisa de algo diferente? Então, foi assim, que lembrei que tinha esse e-book esperando por algum tempo para ser lido no meu Kindle. Vamos a resenha?! Kristanna sofreu muito na infância, e batalha muito para sustentar a faculdade trabalhando em um clube de stripper como garçonete. É aquele tipo de garota que todo mundo quer ter, porém é muito fria e sarcástica. Com o segredo de seu trabalho sendo descobriu, tudo desmorona quando um aluno da faculdade, Aiden, descobre sobre sua vida dupla e resolve chantageá-la para que tenha de ajudá-lo. [QUOTE] “Eu preciso que…” – Hesita, analisando-me da cabeça aos pés de repente, como se estivesse verificando se a qualidade dos meus atributos físicos valesse a pena. – “Bem, eu preciso que seja minha namorada, temporariamente.” [...] Aiden é um filhinho de papai, porém não gosta de ser rotulado assim, pois tudo que conseguir quer que seja por seu mérito, e por isso tem um passado horrível com seu pai. Kris também tem um passado obscuro, que esconde de todos, não por ter cometido um crime, mas para não perder pessoas e ter aqueles olhares de pena. Ela tem uma irmã mais nova e quer trazê-la para morar com ela, no entanto, toda a burocracia da assistência social não ajuda para que isso ocorra. Ao iniciar a leitura, de imediato, confesso, pensei: ela vai ser apaixonar por ele, ele vai fazer merda e pronto. Aquele romance normal e mais do mesmo. Todavia, não foi bem assim. Ao decorrer da leitura, o enredo mostrou-me que o desenrolar da trama pode sim acontecer de modos diferentes. Kris sendo a “Rainha do Gelo” por algo que aconteceu à sete anos, e Aiden tentando provar ao mundo e ao seu pai que pode ser melhor sozinho. Após um visita a casa dos pais dele, ela nota que a vida de Aiden pode ser um pouco bagunçada também. Contudo, ele aprendeu que mulher é apenas um objeto a ser usado, por já ter se ferido e não querer se machucar outra vez. Kris com seu jeito de ser, com sua capa protetora conseguiu conquistá-lo ainda que nenhum dos dois desejasse isso, ela quebrou todas as barreiras, mas ele não. [QUOTE] “Parte da minha educação ditava para que servia uma mulher” – ele começa a explicar. – “Ou ela é parte da sua família, que você tem que respeitar, ou aquela com quem você transa, ou a sua esposa. Apenas isso. Desde criança, nunca fui incentivado a fazer amizade com uma garota” – esclarece com as sobrancelhas franzidas. – “Para mim, mulheres eram… objetos de desejo. (…)” [...] Será que esses dois vão dar certo juntos? Será que é isso que a história quer nos mostrar, um casal formado as avessas se reconstruindo, será? Ela vai continuar sendo uma garçonete naquele local? E ele vai conseguir o que tanto quer? Ela vai contar o que lhe aconteceu no passado? Eles vão conseguir amadurecer? E a irmã de Kris, onde ficará em meio a essa montanha russa na qual Aiden transformou a vida de Kris? Sobre o desfecho? Feliz? Normal? Triste? Arrebatador? Bem, descubra lendo! E se sua primeira pergunta é: Esse é um e-book erótico? Sim, ele é. Mas posso dizer que eu gostei, porque ele não aborda só o erotismo, ele trás uma história além, nos apresenta a dor, o romance, o que pode acontecer ao redor e um pouco sobre o universo da faculdade. A linguagem é objetiva, a escrita da autora é simples, então a leitura flui fácil. Não posso falar sobre edição, por tê-lo lido no formato digital, mas gostei da capa e notei alguns errinhos que não atrapalham em nada a leitura. Se recomendo a leitura? Para quem procura um romance que tem muito mais do que apenas cenas eróticas? Com certeza! Esse livro tornou-se um dos meus queridinhos nesse ano de 2018 e entrou para minha lista de preferidos. Até mais! Resenhista: Analuiza Amorim.
Estatísticas
Avaliações
4.1 / 95- 5 estrelas47%
- 4 estrelas34%
- 3 estrelas12%
- 2 estrelas4%
- 1 estrelas3%

