Escândalos Na Primavera

Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas




Escândalos Na Primavera (As Quatro Estações do Amor #4)





Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braçaisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.

Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift.

Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?

Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos Na Primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Escândalos Na Primavera

Similares

(17) ver mais
Segredos de Uma Noite de Verão
Pecados No Inverno
Era Uma Vez No Outono
Scandal in Spring

Resenhas para Escândalos Na Primavera (4)

ver mais
5 days, 23 hours ago


Antes de tudo, devo informar que "As Quatro Estações" não foi uma série que me interessou tanto assim. Li enquanto estive no vício dos romances de época e interessada no trabalho da autora (gostei muito de "Os Hathaways" e pensei nas leituras dos livros de Lisa Kleypas como um investimento seguro, por assim dizer). O primeiro livro não me interessou muito, mas acabei lendo o segundo e as coisas foram acontecendo. Mesmo quando saí do vício acabei continuando a leitura de maneira burocrá... leia mais

Estatísticas

Desejam467
Trocam1
Avaliações 4.2 / 148
5
ranking 53
53%
4
ranking 28
28%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

5%

95%

Daiane
cadastrou em:
01/12/2016 20:41:39
Pri Paiva
editou em:
16/12/2016 16:12:54
Pri Paiva
aprovou em:
16/12/2016 16:13:02