Espelho, espelho meu!

Espelho, espelho meu! Priscila Debly


Compartilhe


Espelho, espelho meu!


Qual CRUSH escolho eu?




Anabelle conta sua história do abandono na infância e encontra na dança o alívio necessário para fazer sua subconsciência falar mais alto enquanto capta o mistério da alma humana. Aos dezoito anos, se sente à flor da pele, perdidamente apaixonada por dois jovens que são capazes de despertar desejo e amor em qualquer moça. Na dúvida entre seus dois crushs, ela não consegue escolher entre o loiro de olhos azuis que conquistou uma frota de admiradoras e o dono do sorriso mais encantador que já viu, um rapaz sedutor e forte.
O verão que passou ao lado de um de seus amores ainda desperta arrepios na jovem. Anabelle se lembra de que não foi apenas o clima quente que os fez fervilhar. A lembrança dos dois corpos em ebulição, do suor escorrendo e dos peitos prestes a explodir ainda a faz sentir como se estivesse lendo um livro do qual não quer conhecer o final, parar de ler.
Hoje, sua autoestima oscila cada vez mais para baixo. Nessa jornada, ela luta por sua libertação e pelo feminismo. Mas será que terá forças para encarar seu destino? Quem será o crush do espelho?

Romance

Edições (1)

ver mais
Espelho, espelho meu!

Similares


Resenhas para Espelho, espelho meu! (7)

ver mais
Surpreendente
1 week, 5 days ago


Primeiramente gostaria de me desculpar por ter julgado esse livro pela capa, achei que se tratava só de mais romance clichê com triângulo amoroso, mas fui surpreendida. É um livro que vai além do romance, a @prisciladqt conseguiu abordar assuntos atuais como a política, empoderamento e doenças psiquiátricas com maestria, com uma escrita fluida, reflexiva, algumas prosas poéticas e filosóficas. É um livro que tira da zona de conforto, que precisa ser lido e debatido. Nele vamos aco... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam1
Avaliações 4.2 / 27
5
ranking 52
52%
4
ranking 37
37%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 7
7%

6%

94%

Priscila Debly
cadastrou em:
23/07/2018 18:46:11
Priscila Debly
editou em:
23/07/2018 19:10:56