Espelho, espelho meu!

Espelho, espelho meu! Priscila Debly


Compartilhe


Espelho, espelho meu!


Qual CRUSH escolho eu?




Anabelle conta sua história do abandono na infância e encontra na dança o alívio necessário para fazer sua subconsciência falar mais alto enquanto capta o mistério da alma humana. Aos dezoito anos, se sente à flor da pele, perdidamente apaixonada por dois jovens que são capazes de despertar desejo e amor em qualquer moça. Na dúvida entre seus dois crushs, ela não consegue escolher entre o loiro de olhos azuis que conquistou uma frota de admiradoras e o dono do sorriso mais encantador que já viu, um rapaz sedutor e forte.
O verão que passou ao lado de um de seus amores ainda desperta arrepios na jovem. Anabelle se lembra de que não foi apenas o clima quente que os fez fervilhar. A lembrança dos dois corpos em ebulição, do suor escorrendo e dos peitos prestes a explodir ainda a faz sentir como se estivesse lendo um livro do qual não quer conhecer o final, parar de ler.
Hoje, sua autoestima oscila cada vez mais para baixo. Nessa jornada, ela luta por sua libertação e pelo feminismo. Mas será que terá forças para encarar seu destino? Quem será o crush do espelho?

Romance

Edições (1)

ver mais
Espelho, espelho meu!

Similares


Resenhas para Espelho, espelho meu! (2)

ver mais
Espelho espelho meu qual crash escolho eu ?
on 11/9/18


Resenha: Anabelle e uma adolescente que sofreu muito na infância e encontrou refúgio na dança está no primeiro ano da faculdade de direito e mora com a melhor amiga . Aos 18 anos encontra-se apaixonada por dois rapazes , Philippe um loiro de olhos azuis que ela conheceu na faculdade e Daniel um rapaz sedutor e forte dono do sorriso mais encantador que já viu que ela conheceu em um orfanato em que faz trabalho voluntário . Anabelle terá que escolher entre esses dois rapa... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 4.3 / 9
5
ranking 44
44%
4
ranking 44
44%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Priscila Debly
cadastrou em:
23/07/2018 18:46:11
Priscila Debly
editou em:
23/07/2018 19:10:56