Espero Alguém

Espero Alguém Fabrício Carpinejar


Compartilhe


Espero Alguém





Com "Espero alguém", Carpinejar, mais maduro, tanto profissional quanto emocionalmente, apresenta crônicas escritas após um período difícil de sua vida: o abandono pela mulher amada. Com textos emocionantes, sinceros e, também, engraçados, o autor comprova que ninguém esta preparado para uma separação.


"Espero alguém" trabalha as duas separações do autor. Começa triste e, ao longo das paginas, o ânimo vai melhorando. No final, o alívio. As crônicas tratam da retomada – a superação do luto – provando que tudo passa. Um novo amor é quase uma certeza. E, se você não amar esse amor mais do que amou o que veio antes, provavelmente amará mais a si mesmo.


Carpinejar mostra também as contradições do relacionamento: o que cada um precisa e pode fazer pelo outro. A importância da sedução mútua e a convivência com as críticas. Além disso, dá conselhos, como: “não fale mal até vinte dias após o termino. Se reatar, você estará desacreditado.” “Estou solteiro de novo. Ela se separou de mim, eu não me separei dela. E o pior que sou escritor, trabalho em casa. Não conto com um escritório para fugir e mudar de assunto.


Identifico sua falta a todo instante. Meu coração é um cativeiro.” (Carpinejar)



Poemas, poesias

Edições (2)

ver mais
Todas as Mulheres
Espero Alguém

Similares

(16) ver mais
Espero Alguém
582 quilômetros
Imaginário Feminino
Páginas de Tempestade

Resenhas para Espero Alguém (27)

ver mais
Melancolia em poesia
3 weeks, 3 days ago


Em "Todas as mulheres" encontramos uma grande poesia interligada cheia de angústia e melancolia. Qual a sensação de morrer sozinho? Quem estará ao meu redor na hora de minha despedida? A realidade é que todos que já pensaram no momento da morte, já imaginaram como seria essa despedida. É mórbido, cheio de incertezas. Ao ler, só conseguia pensar: o que eu sou para as pessoas que amo? Cada verso carrega despedidas, dores e esperança.... leia mais

Estatísticas

Desejam170
Trocam7
Avaliações 3.7 / 615
5
ranking 30
30%
4
ranking 33
33%
3
ranking 27
27%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

13%

87%

Yasmin
cadastrou em:
09/05/2013 13:36:45