Estratégia de Marketing

Estratégia de Marketing O.C. Ferrel...


Compartilhe


Estratégia de Marketing





"Estratégia de Marketing", oferece uma abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implementação de estratégias de marketing nas corporações. Além disso, a obra também apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (análise SWOT). São apresentados também muitos exemplos de planejamento e implementação de estratégias de marketing bem-sucedidas, na forma de casos de empresas como Mattel, USA Today, FedEX e McDonald´s, a fim de ilustrar como tirar proveito das forças da organização e obter vantagem competitiva.

Edições (2)

ver mais
Estratégia de Marketing
Estratégia de Marketing

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.3 / 6
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 33
33%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Betty
cadastrou em:
28/04/2009 19:28:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR