Estratégia de Marketing e Posicionamento competitivo

Estratégia de Marketing e Posicionamento competitivo Hooley...


Compartilhe


Estratégia de Marketing e Posicionamento competitivo





O livro enfatiza as mudanças no ambiente, com pesquisas recentes e análises do impacto da Internet na estratégia e na abordagem do marketing, mas continua a mostrar como criar e manter um desempenho superior e a abordar com autoridades as duas questões centrais na formulação da estratégia de marketing - identificação de mercados-alvo e criação de vantagem competitiva. Com estudos de casos ao final de cada capítulo e um site exclusivo com recursos adicionais, a obra é uma importante ferramenta para estudantes, além de leitura indispensável para os profissionais que querem se manter atualizados.

Edições (3)

ver mais
Estratégia de Marketing e Posicionamento competitivo
Estratégia de Marketing e Posicionamento competitivo
Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo

Similares


Resenhas para Estratégia de Marketing e Posicionamento competitivo (1)

ver mais
Livro de consulta
on 26/1/14


Livro de consulta... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.3 / 8
5
ranking 63
63%
4
ranking 0
0%
3
ranking 38
38%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Rodrigo
cadastrou em:
13/03/2010 19:46:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR