ESTRATÉGIA DE VENDA E MOTIVAÇÃO DE EQUIPE PARA SUPERMERCADOS

ESTRATÉGIA DE VENDA E MOTIVAÇÃO DE EQUIPE PARA SUPERMERCADOS Frederico Gorgulho


Compartilhe


ESTRATÉGIA DE VENDA E MOTIVAÇÃO DE EQUIPE PARA SUPERMERCADOS





Esta obra pretende agregar e contribuir para a literatura sobre venda e gestão de equipes, focando o varejo supermercadista.
A mesma, que é destinada a gerentes e/ou proprietários de pequenas e médias lojas de supermercado, possui leitura dinâmica, rápida, didática, envolvente e repleta de cases atuais e verídicos de mercado, dentro de uma linguagem simples e conhecida no varejo supermercadista.

O livro divide-se em três partes: a primeira parte descreve um pouco sobre a atual estrutura varejista brasileira, a importância do calendário estratégico e as ações de venda e marketing para driblar a concorrência.

Na segunda parte, o autor escreve sobre a principal peça no sucesso de uma loja de supermercado: o cliente.

Finalizando, a terceira parte do livro sintetiza como se deve gerir uma boa equipe de operadores de supermercado, enfocando a diferença entre um chefe e um líder, o importante processo de motivação da equipe, a utilização do endomarketing, dicas para uma contratação ideal e a prática da ética profissional dentro de uma loja de supermercado.

Edições (1)

ver mais
ESTRATÉGIA DE VENDA E MOTIVAÇÃO DE EQUIPE PARA SUPERMERCADOS

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Isabela
cadastrou em:
18/03/2012 16:47:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR